Fã do Mês de Dezembro: Fabrício Magalhães!



Equipe Jesse & Joy Brasil: Então, em que ano você conheceu as musicas e os projetos de Jesse & Joy?
Não vou mentir, conheci Jesse & Joy ao ouvir Dulce Melodia na novela Bela a feia, acho que foi em 2009 se não me engano, aí fui pesquisar pra saber quem cantava e fui baixando os cds e as músicas soltas que tinham, de repente já tinha toda a discografia até aquele momento, e sem perceber tinha me tornado fã. Pena que aqui no Brasil só consegui comprar o Electricidad, não achei os outros cds pra comprar! hahahahahahahaha

Equipe Jesse & Joy Brasil: Através de qual single?
Na verdade não foi um single, eu acho, porque foi com Dulce Melodia. Achei a canção muito doce (risos), mas foi amor à primeira vista! A todo tempo estava a cantarolar essa bela canção.

Equipe Jesse & Joy Brasil: O que Jesse & Joy representa para você?
Sabe quando você deseja mais que tudo ter um momento só seu, seja pra descansar ou repensar sua vida, é isso que Jesse & Joy representa pra mim, não estou dizendo que eles são minha vida, mas eles são como uma forma de escapar da vida e do monótono, é através de suas músicas onde me perco e por vezes me encontro, onde surgem questionamentos e por vezes respostas, é onde encontro um Espacio Sideral!

Equipe Jesse & Joy Brasil: Qual é sua história com Jesse & Joy, e qual seria sua trilha sonora?
Desde que conheci Jesse & Joy e suas incríveis canções, eles tem feito parte de minha vida, e cada música se encaixa como uma luva em cada momento que estou vivendo e passando. Mas, a música que mais recentemente tem sido minha trilha sonora é Veneno, pois estava passando por algo que a música explicita muito bem: “Parece extraño tener otra persona, cuando estoy pensando en ti...”.