A dupla decide não esconder sua vida pessoal



Sem a intenção de correr, Jesse & Joy tomam com humor a avalanche de perguntas pessoais que seu sucesso começa a gerar.


"Nós sempre temos sido abertos sobre nossa vida, obviamente através de nossas canções, assim que esperamos que nossa intimidade não se veja tão ultrajada com essa mudança que estamos vivendo".

Para ser conhecido num momento chave de sua carreira musical, a dupla de músicos confirmam ter os pés na terra para poder "Suportar" tudo o que você pode se sentir invadido.

"Sou pai de uma menina, e já estou a ponto de ter outra, assim que mesmo este tipo de coisa gostaria que ficassem em casa junto a minha esposa, mas  não me incomoda falar sobre isso", disse Jesse.

"Sabemos o que nós enfrentamos, pois neste negócio é um 'dar e receber' constante", completou Joy.

Agradecidos pela resposta que seu terceiro material discográfico esta tendo no mercado, os compositores atribuem esta conquista a honestidade com a que escreveram cada uma das músicas.

"Acredito que isso fez a diferença, a honestidade com a que contamos nossas histórias. Não quero dizer que os CDS anteriores nós não fizemos assim mas também tem que ver que crescemos e a esta idade já não temos tanta vergonha para dizer as coisas", disse Joy.

A cumplicidade entre os irmãos Huerta é tanta que ambos são testemunhas de cada história de amor, ou desamor do outro.

"O título do CD 'Con Quien Se Queda El Perro?' veio precisamente de uma história que viveu minha irmã e que a mim, me tocou", conta Jesse, na hora que Joy muda de semblante ao recordar a experiência.

"Nesta ocasião eu não fiquei com o 'perro', mais fiquei com este maravilhoso disco. São histórias tão simples que as vezes nem paramos para pensar  no que nos vivemos. Essa é uma das outras razões do porque decidi
escrever a canção e batizar assim este bebe", acrescentou a vocalista.

Enquanto marcam o lançamento oficial do terceiro sucesso "La de la mala suerte", no qual realizaram a gravação do videoclip ao lado do argentino  Gustavo Garzón (Shakira, Ricky Martin, Gloria Trevi, Ricardo Arjona,  La ley), Jesse & Joy também tem contribuido com seu talento a homenagem que se prepara para Roberto Gómez Bolaños "O Chaves"

"Sim, nos encantou receber o convite porque nos fascina a ideia de que façam a ele esta grande homenagem em vida", concluiu os artistas.

Detalhes

CD: "Con Quien Se Queda El Perro?"

Sucessos:

"Me voy", "Corre", "La de la mala suerte"

Gravado em Londres, e hoje sai a venda o cd em formato físico nos EUA.

Créditos: Info: @LocasPorJesseH | Nota: Milenio.com | Tradução : Jesse & Joy Brasil